Hoje estou muito animada, pois já faz uma semana que sou a proprietária de um edifício no centro de Belo Horizonte. Estou finalmente tomando o meu próprio caminho e realizando o meu sonho de iniciar o meu próprio negócio. Acabei de falar com uma amiga de meus pais que é arquiteta. Ela se chama Érica Brandão. Érica me ajudará a montar o projeto do meu pequeno Centro Cultural Iraniano. Conversamos sobre meus costumes, minha cultura e sobre minhas idéias para o local. Fomos até lá e ela como eu achou o local fascinante. Ajudei a Érica a fazer o levantamento do local. Demoramos bastante, pois o local é muito grande e possui algumas peculiaridades. Além disso, está muito sujo então tivemos que tomar muito cuidadado usamos máscaras, luvas e botas. Depois de termos feito o levantamento do primeiro e do segundo andar discutimos a possibilidade de eliminar as varandas que o local possui. Não gostaria de fazer muitas modificações no local, pois acho-o perfeito como já é. Por mim apenas uma limpeza já é o bastante. No entanto, Érica acha que eliminar as varandas ajudaria na distribuição das mesas, o local ficaria maior e mais arejado. Depois de um longo dia fui para a casa e fiquei sonhando. Estou tão feliz! Quero participar de toda a execução do projeto. Quem sabe não acabo aprendendo umas coisinhas!
Croqui: Mayron Vitor - Érica Brandão
Entendi nada, cadê o link da personagem? : (
ResponderExcluirCaro anônimo, gostaria de saber o que você não entendeu. Acabei de descobrir como se cria o link da personagem e já normalizei a situação. Talvez a confusão que você esteja fazendo é que o nome de nosso grupo não é o mesmo nome de nossa personagem. Foi uma sugestão de nosso professor colocar um nome diferente em nossa personagem, pois como ela tem ascendência iraniana o nome Daiane do Santos não combina nada. Por isso mudamos o nome dela para Nasrin Battaglia. Isso está explicado nas postagens anteriores e essa postagem é um depoimento da personagem Nasrin sobre o processo de criação do seu centro cultural. Espero que tenha esclarecido sua dúvida!
ResponderExcluircaro anônimo, você deve entender que a história de uma personagem nao surge do nada, ela vai se formando através de pesquisas e discussões entre o grupo. Um nome que hoje é adequado, amanhã pode se tornar insuficiente para contar uma história. Todos evoluímos. Nossas histórias e personagens também
ResponderExcluir