1.9.09

Belo Horizonte, 30 de agosto de 2009.

Meu nome é Capitu Brasileiro, tenho 24 anos e sou de Ponte Nova - MG. Sai de casa aos 17 por causa do meu pai, alguém que eu prefiro pensar que morreu. Vim parar em belo Horizonte seduzida pelas possibilidades de trabalhar numa capital. Infelizmente a realidade de quem vive aqui é outra e a única forma que encontrei para sobreviver aqui foi me “vender”.
Sempre sonhei em ter uma vida mais digna. Antes de largar os estudos, sonhava em abrir meu próprio negócio. Só não concluí o segundo grau por que minha mãe não podia pagar uma escola particular e a escola pública da minha cidade que tinha classes de 2ª grau ficava muitos quilômetros longe de casa. Como minha mãe não podia pagar uma escola particular, fiquei em casa, brigando com meu pai todos os dias até sair pra sempre de casa, deixando para trás o meu “espaço”, meu lar.
Hoje vivo pulando de um imóvel pro outro. O aluguel tem subido demais e meu ganho mensal continua o mesmo!
Venho de longe até o centro, onde trabalho, e o que ganho mal dá pra pagar as contas.
Tenho conversado muito com umas colegas lá da Brilhante e estamos planejando abrir um salão!!!
Só falta achar um aluguel em conta, aqui no centro mesmo, pra começarmos nosso negócio. Já juntei com mais 5 meninas e estou certa de que juntas poderemos pagar o aluguel e ainda ganhar “algum” pra guardar. No futuro vou ter um monte de salões de beleza pela cidade e só vou atender madame! Podem anotar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário