O Buraco foi criado por um grupo que tem como princípio a expressão criativa de seus ideários, que possibilita toda e qualquer manifestação artística e social, de modo a configurar uma nova identidade à cidade, que parece perdida e desfigurada. Um grupo que se organiza e cria suas publicações, que agrega jovens para participarem de eventos sociais explosivos, que promove todos os dias pessoas comuns que querem apenas apresentar seu trabalho, suas idéias. Todos os dias muitas pessoas passam pelo Buraco e recuperam a chance de terem voz diante dessa cidade: são os Sílvio(s) Santos, que buscam quebrar a rotina estabelecida e se colocam a favor do uso da cultura ou serem apenas receptores dela.
Sílvio Santos se apresentará hoje. Sílvio Santos cantará Raul Seixas. Sílvio Santos fará malabarismo. Sílvio Santos dançará. Sílvio Santos será Tom. Sílvio Santos será Sílvio Santos.
Sílvio Santos é efêmero, sou eu, é você, somos nós.
Estava passando próximo, desceu pelo Buraco. Lá embaixo, subiu ao palco e fez seu show. Era ele Sílvio Santos.
Era muito engraçado. Foi com seus amigos a um lugar novo. Ao microfone, fez todos rirem. Sílvio Santos, o piadista.
Contava histórias e deixava a todos atentos. Falava sobre suas experiências, sua vida. Porquê era tão interessante? Pois era Sílvio Santos.
Dançava e não dançava. Ele tentava. No palco, mesmo sem saber, mexia-se. Sílvio Santos sempre improvisava.
Dueacca Armchair by Franco Poli
-
Dueacca Armchair by Franco Poli In any case also found at 1stDibs Who Is
Franco Poli? Born: Padua, Italy, in 1950. Studied art and architecture in
Venice...
Há uma semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário